English Português
Reportagens

J&D – “Incrível, Mágico e Especial”

A Maria João e o Daniel namoraram durante 7 anos!

Para o pedido de casamento o Daniel imaginou mil formas diferentes de surpreender a Maria João mas não estava totalmente satisfeito com nenhuma… Ao ir buscar o anel de noivado percebeu que tinha um medo enorme de o perder e então decidiu fazer o pedido de forma espontânea e imprevisível! Acabou por acontecer na sala da primeira casa de ambos, sítio do qual guardam óptimas recordações.

A Maria João nesse dia tinha um jantar combinado com as amigas e pôde dar as novidades fresquinhas, foi uma grande alegria!

A Maria João e o Daniel chegaram até nós porque iriam casar em Monsanto e por isso sabiam que iam precisar de ajuda na organização de tudo. Sou Albicastrence, vivi a minha infância em Idanha-a-Nova e por isso um casamento em Monsanto foi por si só especial!

Estes noivos queridos, foram mesmo dos mais queridos e simples em tudo. Sabiam o que queriam e foram sempre confiando no nosso trabalho o que facilitou tudo.

MJ&D1

MJ&D2

A Maria João tinha noção do melhor modelo de vestido para a sua silhueta. No entanto, em  todos os vestidos que experimentou encontrava sempre algum senão: ou era demasiado pesado, ou era demasiado trabalhado e rendado…

Foi especialmente por estes pequenos detalhes que optou por fazer o vestido à medida. Adorou todo o processo de elaboração do vestido! Foi possível transpor toda a sua personalidade e essência para o vestido com detalhes exclusivos e coloridos!

MJ&D3

MJ&D4

MJ&D5

MJ&D6

MJ&D7

MJ&D8

MJ&D9

MJ&D10

A Maria João foi uma noiva descontraída e onde o vestido mostrou o seu lado mais gracioso!

MJ&D11

MJ&D12

MJ&D13

MJ&D14

MJ&D15

MJ&D16

MJ&D17

MJ&D18

MJ&D19

MJ&D20

MJ&D21

MJ&D22

MJ&D23

MJ&D24

MJ&D25

MJ&D26

MJ&D27

MJ&D28

MJ&D29

MJ&D30

MJ&D31

MJ&D32

MJ&D33

MJ&D34

MJ&D35

Por toda a ligação que a Maria João tinha com a aldeia, a primeira ideia foi casarem em Monsanto. Por motivos logísticos quase desistiram mas acabámos por conseguir que o casamento fosse no espaço que pretendiam!

Por isso, deixam também uma sugestão aos futuros noivos: “Se o local vos disser alguma coisa, visitem sempre! Os detalhes, como a decoração, podem sempre ser alterados ao vosso gosto e há pormenores que que numa visita ao vivo são bem diferentes”.

MJ&D36

MJ&D37

O amarelo foi a cor eleita pelos noivos e deu muita alegria a todo o casamento.

MJ&D38

MJ&D39

MJ&D40

MJ&D41

MJ&D42

MJ&D43

MJ&D44

MJ&D45

MJ&D46

MJ&D47

MJ&D48

MJ&D49

MJ&D50

MJ&D51

MJ&D52

MJ&D53

MJ&D54

MJ&D55

MJ&D56

MJ&D57

MJ&D58

MJ&D59

MJ&D60

MJ&D61

MJ&D62

MJ&D63

MJ&D64

MJ&D65

MJ&D66

Em 3 palavras como descrevem o dia?
Incrível, mágico e especial.

No dia, qual foi o momento que mais vos marcou?
D: Na minha opinião todos os momentos foram muito especiais, desde o início ao fim. Mas talvez o mais marcante tenha sido, pela misticidade e característica tão específica do momento, a altura em que a Joãozinha entrou na igreja.
J: Concordo plenamente. Da minha parte esse foi o “momento”. Foi aí, ao entrar e a caminhar para o Daniel, que senti que tudoooo fazia sentido e tinha valido a pena.

Aos noivos que vão casar que conselhos dão?
Recomendamos que sejam pacientes um com outro e que acreditem que o final irá compensar todo o esforço de tão grande e atarefada preparação e planeamento. Ela vai querer umas coisas, ele vai querer outras, mas no final, com a ajuda incansável de toda a equipa Casar com Graça, tudo vai parecer pouco tempo e vão querer voltar atrás para viver tudo novamente!

O que foi Casar com Graça?
J&D: Casar com Graça é algo de que apenas se pode falar depois de se viver. Nunca conseguiremos dizer obrigado as vezes suficientes por toda a ajuda e nunca conseguiremos olhar para esta fabulosa equipa como pessoas que trabalharam para nós, mas somente como amigas que ficam para toda a vida.
D: Não tenho dúvidas de que o melhor elogio que poderei fazer, será dizer que casaria novamente todos os meses (com a mesma pessoa! Ahah), apenas para ter o vosso carinho e o enorme prazer da vossa companhia!
J&D: Despedimo-nos com saudades e com mais um, muito amigo, obrigado!

Queridos Maria João e João, que bom foi fazermos parte deste vosso dia. Que maravilha foi estar convosco no nosso PopUp e ver que a família está a crescer!
Voltem sempre ao nosso sofá! Continuem sempre divertidos e tão cúmplices um do outro nas vossas coisas e interesses!
E que já velhinhos estejam juntos no miradouro de Monsanto a festejar as bodas de ouro!

Um beijinho grande aos 3,

Ticas

Fotografia: Prism

Write a comment

6 + 7 =