English Português
LifeStyle

“Heranças do Alentejo”

Conheci a plataforma “Heranças do Alentejo” através das redes sociais e foram algumas as coisas que me fizeram querer saber mais e apoiar este projecto!

Adorei ser uma Associação sem fins lucrativos totalmente portuguesa que irá contribuir para desenvolver e promover o nosso Alentejo.

Por detrás de tudo isto está a Leonor, uma mulher que tal como eu também é mãe de um príncipe! Empreendedora e sem gostar de estar quieta optou por deixar Lisboa e o mundo da televisão onde trabalhava para viver no campo com a sua família! Acredita que as Heranças do Alentejo irá desenvolver o turismo rural no Alentejo e porque facilitará a procura e marcação de alojamento e actividades nesta zona do pais!

Heranças do Alentejo” não é mais do que uma plataforma que reúne alojamentos de turismo rural no Alentejo e conta com inúmeras parcerias de empresas que promovem actividades e experiências! Uma plataforma pensada naqueles que querem ter dias únicos na calma e tranquilidade alentejana!

Até ao dia do casamento e por muito que já esteja praticamente tudo assegurado há sempre uma fase em que os noivos precisam de “desligar”! Sentem a necessidade de ter tempo um para o outro e fugir por uns dias! Quando assim for já sabem, podem ter uns dias de descanso, uma despedida de solteira ou até um pedido de casamento com tudo marcado apenas à distância de um click!

tgraciosa casarcomgraca noivos casamento escapadinha turismo

tgraciosa casarcomgraca noivos casamento escapadinha turismo

tgraciosa casarcomgraca noivos casamento escapadinha turismo

tgraciosa casarcomgraca noivos casamento escapadinha turismo

 Os mais aventureiros poderão saltar de pára-quedas, namorar num balão de ar ou sobrevoar o Alentejo de helicóptero.

1-0 (1) 1-0

 Uma prova de vinhos ao entardecer depois de um passeio de barco no Alqueva saberá sempre bem!

14_800

E para os mais artistas nada como um workshop de Olaria Tradicional Alentejana!

tgraciosa casarcomgraca noivos namorar alentejo

Bom fim-de-semana!
Graciously,
Ticas

Comments (1)

  • Has dado en el punto con este post , realmente creo que esta web tiene mucho que decir en estos temas . Volveré pronto a vuestro blog para leer mucho más , gracias por esta información .
    casa rural para grupos en valencia http://www.casaruralantiga.com/casa-rural-para-grupos-valencia

    Reply

Write a comment

7 + 2 =