English Português
Decoração Inspirações

Recantos de charme

A maioria dos casamentos acontece numa destas localizações: num espaço privado, muitas vezes da família de um dos noivos, com dimensão suficiente para receber todos os convidados, ou num espaço criado ou perfeitamente adaptado para eventos, entre os quais casamentos, com os recursos necessários para que tudo corra sem falhas ou dificuldades.

Já tivemos o gosto de organizar casamentos em espaços muito diferentes e é um desafio que adoramos quando nos propõem fazer uma recepção para um grande número de pessoas onde nunca antes aconteceu! Além da capacidade e qualidade do espaço, aquilo que consideramos muito importante e recomendamos aos noivos é que escolham um sítio em que se sintam bem, independentemente de ser um palácio sumptuoso ou o jardim da casa de família,  que seja um reflexo daquilo de que gostam e que possam garantir o conforto dos convidados.

Um espaço que deixe os convidados surpreendidos vai certamente ficar gravado na memória de todos! A decoração desempenha um papel fundamental para que tudo esteja harmonioso mas a verdade é que tudo funciona numa escala diferente quando o espaço em si, ainda antes de ser decorado ou enriquecido com o toque de graça dos noivos, já é, por si só, incrível. É sempre uma boa oportunidade para imaginarem como ficarão as vossas fotografias do dia do casamento. Que “pano de fundo” gostavam de ter na sessão fotográfica? Essas imagens vão ficar para sempre!

Hoje deixo alguns recantos de charme particularmente bonitos de casamentos com graça que são um exemplo perfeito de como o espaço pode e deve ser a cara dos noivos!

 

Recantos de charme1
R&M| Fotografia Afonso Moreira Pires

Recantos de charme2
X&G | Fotografia Pedro Vilela

Recantos de charme3
C&L| João Nogueira

Recantos de charme4
M&F | Fotografia Mariana Megre

 

Espero que se tenham inspirado.

Graciously,

Ticas

Write a comment

2 + 2 =