English Português
Reportagens

F&T – “Feliz, Divertido e Único”

A Filipa e Tiago são de Aveiro mas vivem e trabalham em Lisboa e vieram ter connosco porque precisavam de alguém que os ajudasse a criar o casamento dos seus sonhos, perto da zona de onde são.

A empatia entre todos foi rápida e por isso foi óptimo organizar e estar presente no dia do casamento. Um dos casamentos mais animados que tivemos!

A Filipa e o Tiago namoraram durante 11 anos antes de casarem. O pedido surgiu durante uma viagem a Itália, mais propriamente em Veneza, uma cidade tão romântica. O Tiago andou sempre com o anel no bolso, com medo que no controlo de entrada dos museus algum sensor denunciasse o anel! Na última noite da viagem, e depois de várias tentativas para que estivessem os dois sozinhos numa zona bonita da cidade, o pedido acabou por acontecer já no interior do hotel porque o Tiago sabia que aquele era um momento que queria partilhar apenas com a Filipa!

F&T1

F&T2

F&T3

A Filipa, com grande sentido prático, preferiu ter o mínimo de segundas opiniões para não perder o foco ou acabar com um vestido que não fosse a cara dela. Depois de alguma pesquisa, acabou por decidir fazer um vestido à medida e escolheu a Pureza de Mello Breyner para criar o vestido que usou durante a missa e primeira parte da festa.
Mas este não seria o único look do dia…

F&T4

F&T5

A Filipa e o Tiago escolheram as Flores com Graça para criarem o bouquet e as lapelas.

F&T6

F&T7

F&T8

F&T9

F&T10

F&T11

F&T12

F&T13

F&T14

F&T15

F&T16

F&T17

F&T18

F&T19

F&T20

F&T21

F&T22

F&T23

F&T24

No fim da cerimónia foram surpreendidos pelas madrinhas e padrinhos com um autocarro que os levaria a todos para a festa.

Festa essa que começou aqui e não parou! 😃Não posso deixar de partilhar que a forma como conseguimos que não soubessem desta surpresa foi simularmos a adjudicação de um jeep!
Quando já estavam todos no autocarro a chamar os noivos, o Tiago ainda me perguntou se podia ir porque achava que existia um Jeep à espera deles…! 😉😃

F&T25

F&T26

Um casamento pensado com sol mas que nem a chuva lhe tirou beleza e diversão!

F&T27

F&T28

F&T29

Quando encontraram o espaço ideal para o seu casamento apaixonaram-se no mesmo instante e souberam que era o sítio perfeito.

F&T30

F&T31

F&T32

F&T33

F&T34

F&T35

Lembro-me de ir ao espaço onde seria o jantar verificar se estava tudo como suposto e quando volto, no cocktail estava a maior animação de sempre!
A sala onde estava a banda da Francisca Costa Gomes parecia uma pista de dança!
As músicas que seriam mais tranquilas já estavam num registo animado e tudo feliz a dançar!
Lá fora chovia mas lá dentro a festa era enorme.

F&T36

F&T37

A Filipa e Tiago foram os dois noivos bonitos de tanta felicidade que transmitiam.

F&T38

F&T39

F&T40

F&T41

F&T42

F&T43

F&T44

F&T45

F&T46

F&T47

F&T48

F&T49

F&T50

F&T51

F&T52

F&T53

F&T54

F&T55

F&T56

F&T57

F&T58

F&T59

Em 3 palavras como descrevem o dia?
Feliz, divertido e único.

No dia, qual foi o momento que mais vos marcou?
Para o Tiago, foi a minha entrada na Igreja. Segundo ele, é um momento emocionante em que tens à tua frente a família e os melhores amigos num lugar que por si só já é imponente. Além disso, veres entrar a pessoa com a qual queres passar o resto da tua vida de braço dado com um grande amigo e futuro sogro, torna o momento inesquecível. Para mim, honestamente, não consigo destacar um momento que mais me tenha marcado, pois vivi intensamente o nosso dia e tentei tirar o maior proveito de todos os momentos.

Aos noivos que vão casar que conselhos dão?
Nunca perder a noção que por muitas decisões que tenham de ser tomadas antes do grande dia, e todo o stress que isso possa causar, o objectivo é que seja um dia muito feliz e que o recordem dessa forma por muitos anos. Portanto, há que aproveitar todos os detalhes, pois no fim, vai deixar saudades.

O que foi Casar com Graça?
Casar com graça foi saber que tínhamos ao nosso lado pessoas experientes, capazes de gerir as mais diversas situações e dedicadas ao seu trabalho. Com dias muitas vezes agitados, sem tempo para responder de imediato aos emails que nos iam enviando (sorry!), sabíamos que tudo estava a ser tratado e bem entregue. Isso dá uma tranquilidade inexplicável a todo o processo. Podemos dizer sem qualquer receio que contratar a equipa do Casar com Graça foi das nossas melhores decisões! Tudo foi mais fácil, leve e tranquilo.

Muito obrigada por tudo! Foram e são INCRÍVEIS!!!

Queridos Filipa e Tiago, foi óptimo fazermos parte deste caminho convosco. Melhor ainda voltar a tê-los no nosso sofá a partilharem connosco a vossa visão do dia e a lua-de-mel.
Voltem sempre para nos animarem o dia! E continuem sempre tão bem rodeados dos vossos porque nas bodas de ouro quero essas bengalas todas no ar, no cocktail. 😉
Beijinhos,

Ticas

Fotografia: AWE

Write a comment

5 + 4 =