English Português
Inspirações Noivas

Um dia, dois looks

Escolher o vestido de casamento é uma das decisões mais importantes que todas as noivas têm de tomar. Revela muito sobre os seus gostos e preferências e dá o mote para o tipo de casamento que vão ter. Muitas serão as noivas a ter certezas e facilidade em escolher o vestido que querem usar no seu grande dia mas existem também noivas que, por vezes, abdicam de algum detalhe ou acessório por não ser possível conjugar tudo num resultado harmonioso.

Usar dois looks durante o dia do casamento tem a grande vantagem de poderem adaptar-se a diferentes momentos – o primeiro, usado durante a cerimónia, elegante e tradicional, o segundo mais leve e um pouco menos exuberante.
A verdade é que não têm necessariamente de ser dois vestidos, algumas noivas preferem usar calças com um twist, o que cria um look exclusivo e muito original.

Aqui deixamos esta solução perfeita para noivas que prefiram usar mais do que um estilo no dia em que se casam e três noivas com graça para se inspirarem!

 

2vestidos1F&T | Fotografia AWE

A F* optou por um segundo look mais ousado e moderno, com calças e uma túnica de renda com cauda que a deixou dançar sem parar por ser mais prático e confortável!

2vestidos2F&T | Fotografia AWE

2vestidos3S&F | Fotografia PRISM

Como segundo look, a S* encantou num vestido de linhas fluídas, com o principal foco de interesse nas costas super elegantes, de alças cruzadas.

2vestidos4S&F | Fotografia PRISM

2vestidos5X&G | Fotografia Pedro Vilela

A X* estava deslumbrante num vestido em tom verde pálido com transparências e bordados floridos.

2vestidos6X&G | Fotografia Pedro Vilela

 

Espero que se tenham inspirado.

Graciously,

Ticas

Write a comment

3 + 5 =