English Português
Reportagens

B&D – “Profundo, Verdadeiro e Feliz”

A Beatriz e o David conheceram-se em Munique através de amigos comuns e namoraram durante 10 anos. Casaram no dia em que celebraram 10 anos de namoro, atribuindo à data ainda mais significado.
Onde vivem actualmente, existe um sítio particularmente bonito perto de um lago, com os Alpes como pano de fundo. Sem que a Beatriz suspeitasse de nada, num dia em que decidiram ir aí ver o nascer do sol, o David, que tinha tudo organizado, fez o pedido!
Rapidamente decidiram casar em Portugal e vieram duas vezes visitar espaços e quintas.

Desde o momento em que começámos a organizar o casamento até à última vez em que estivemos todos juntos no nosso Pop Up com graça, foi sempre fácil e bom estar com a Beatriz e o David, bem como com a mãe da Beatriz que foi uma óptima ajuda em todo o processo.
Uma família muito querida que gostámos muito de conhecer e que ficamos muito felizes por continuar a fazer parte da família com Graça.
A Beatriz quando recebeu a reportagem perguntou se seriam todas estas fotografias ou ainda iria fazer uma selecção. São todas e mais havia ainda para colocar mas acredito que estas são as que espelham o dia destes queridos noivos.

1

2

A decisão do vestido foi muito especial e fácil. Decidiu usar o vestido da avó, sendo a única neta, e após ajustes e transformações ficou exactamente como pretendia superando até as suas expectativas!

3

4

5

6

7

A Beatriz é muito serena, transmitindo segurança e tranquilidade, uma personalidade que o vestido reflectiu bastante. Ficou uma noiva encantadora!

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

A “nossa” Luísa cantou acompanhada pelo pai durante a cerimónia e depois no cocktail.
E foi um momento muito especial!

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

Em 3 palavras como descrevem o dia?
Profundo, verdadeiro e feliz.

No dia, qual foi o momento que mais vos marcou?
B: Sem dúvida ver a reacção do David à minha entrada com o meu pai.

Aos noivos que vão casar que conselhos dão?
B: Para mim é importante não só aproveitar ao máximo o próprio dia de casamento, vivendo-o cheio de alegria  e espontaneidade, mas também aproveitar a preparação para o casamento como casal e com a família e amigos mais próximos. Toda esta fase é especial, culminando no grande dia do casamento…
D: Além disso não podemos deixar de sugerir que considerem trabalhar com um Wedding Planner. Para nós a ajuda do Casar com Graça foi, além da ajuda incondicional da mãe da Beatriz, fundamental. Com uma vasta experiência na organização de casamentos e conhecimento de fornecedores e contactos, estiveram sempre disponíveis para as nossas – algumas vezes muitas – perguntas e dúvidas, transmitindo sempre muita confiança e simpatia.

O que foi Casar com Graça?
Uma grande ajuda e um guia precioso durante toda a preparação, sempre muito amáveis e dedicadas ao cliente.
O trabalho de organizar o casamento foi muito maior do que pensávamos e o Casar com Graça teve um papel fundamental. Geriu tudo excepcionalmente. Sem o Casar com Graça não teríamos conseguido fazer do nosso casamento algo tão especial e único – com a crescente dificuldade de vivermos os dois na Alemanha.

Queridos Beatriz e David, muito obrigada por nos terem escolhido para fazer parte deste vosso dia e das vossas vidas!
A família vai crescer e queremos muito que nos continuem a visitar sempre que vierem a Portugal!

Beijinhos,

Ticas

Fotografia: Prism

Comments (2)

  • Olá, posso perguntar como se chama a quinta?! Obrigada

    Responder
    • Olá Bé! Tinha-nos escapado este comentário. Pode enviar-nos um e-mail para casarcomgraca@gmail.com, por favor? Obrigada.

      Responder

Write a comment

5 + 6 =