English Português
Reportagens

M&P – “Divertido, Inesquecível e Único”

A Matilde e o Patrick namoraram 3 anos e meio antes do pedido de casamento que foi inesperado e espontâneo.

Tinham decidido ir passar um fim-de-semana a casa da avó da Matilde, na praia, para fugir do calor insuportável de Madrid. Estava combinado um almoço de família e o Patrick queria aproveitar essa oportunidade para partilhar pessoalmente com todos essa grande novidade. Quando percebeu que nesse dia iam chegar muitas pessoas logo de manhã e que afinal não iria ter tempo para fazer o pedido na praia, durante o passeio romântico que tinha planeado, acabou por decidir pedir no dia anterior, à noite!

Estes queridos noivos chegaram até nós já com bastantes coisas tratadas mas como vivem em Madrid e queriam estar descansados no dia, contrataram-nos para fazer a preparação e gestão dos fornecedores no dia.

Sendo a Luísa da nossa equipa prima da Matilde, facilitou bastante ficarmos por dentro de alguns detalhes que caracterizam os noivos.

Como ia ser um casamento super internacional com família e amigos vindos dos quatro cantos do mundo, escolheram um sítio em Lisboa onde todos os convidados pudessem chegar facilmente. O Pai da Matilde lembrou-se de Monsanto e depois de verem a zona de Montes Claros, os jardins pareceram-lhes perfeitos para uma cerimónia no exterior.

M&P1

M&P2

A Matilde escolheu as Flores com Graça para o bouquet , lapelas e todos os arranjos do casamento.

M&P3

M&P4

M&P5

M&P6

M&P7

M&P8

A Matilde foi sem dúvida uma noiva original e muito segura de si.

M&P9

“É muito raro eu usar vestidos, por isso sabia que não queria um vestido de noiva tradicional. Queria estar confortável no grande dia com um “vestido” que fizesse sentido para mim. O resultado final foi um macacão espetacular com cauda que depois tirei para poder dançar como se não houvesse amanhã!”

M&P10

M&P11

M&P12

M&P13

M&P14

M&P15

M&P16

M&P17

M&P18

M&P19

M&P20

M&P21

M&P22

M&P23

M&P24

M&P25

Foi uma cerimónia ao ar livre num ambiente muito familiar e onde, ao som da nossa Luísa e do seu pai, tudo ficou mais bonito.

M&P45

M&P26

M&P27

M&P28

M&P29

M&P30

M&P31

M&P32

M&P33

M&P34

M&P35

M&P36

M&P37

M&P38

M&P39

M&P40

M&P41

M&P42

M&P43

M&P44

Em 3 palavras como descrevem o dia?
Divertido, inesquecível e único!

No dia, qual foi o momento que mais vos marcou?
Não queríamos uma cerimónia impessoal e aborrecida. Era muito importante para nós que fossem pessoas que nos conhecessem mesmo bem a falar, por isso foram os nossos padrinhos e madrinhas, e no final as nossas mães. Fizeram discursos incríveis e tivemos um bocadinho de tudo: risos, emoções, histórias e até poemas. Durante a cerimónia tivemos a sorte de ter a nossa madrinha e prima Luísa a cantar e o nosso tio Diogo a tocar, foi um concerto inesquecível.

Aos noivos que vão casar que conselhos dão?
Toda a gente nos avisou que era super importante aproveitar mesmo o dia porque passa a correr. Seguimos esse conselho e fizemos questão de nos divertirmos e de deixar as coisas acontecer sem nos preocuparmos com detalhes e organização no próprio dia. É um dia tão especial que a única preocupação dos noivos deve ser aproveitar todos os momentos e estar mesmo presente.

O que foi Casar com Graça?
Contar com o Casar com Graça no dia do casamento foi o que nos permitiu estarmos mesmo presentes e aproveitar todos os momentos sem qualquer preocupação, sabendo que tudo ia correr bem. Sem a vossa ajuda não teria sido possível viver o dia tão intensamente, desfrutar e divertir-nos tanto.

Obrigada por nos terem escolhido para fazer parte deste vosso dia e continuem tão queridos e amigos até velhinhos que nós vamos estar sempre aqui a ver!
Beijinhos,

Ticas

Fotografia: Grão a Grão

Write a comment

9 + 7 =