English Português
Reportagens

C&J – “Incrível, Nosso, Divertido”

A Carolina e o João namoraram quase 7 anos.

O pedido de casamento começou com um fim de semana de descanso no Douro, uma zona que ambos gostam muito. Ao saírem de Lisboa, a Carolina pensava que seria apenas o início das férias. No caminho em direcção ao destino final, fizeram algumas paragens para apreciarem a paisagem. No topo de uma das serras que visitaram, enquanto a Carolina desfrutava daquele cenário idílico o João ajoelhou-se e fez o pedido!  Segundo o João: “A resposta não poderia ter sido melhor, tendo começado aí uma nova etapa da nossa vida”.

A Carolina e o João vieram ter connosco porque queriam estar descansados durante a preparação do casamento e seguros de que tudo ia correr bem.

Como vos contam nesta reportagem, decidiram casar em casa o que nos deu ainda mais vontade em fazer parte deste dia pois é sempre mais exigente e especial.

1

2

“Sempre quis um vestido simples e comecei por escolher duas lojas e dois ateliers para visitar, escolhi alguns vestidos para experimentar e aceitei algumas sugestões. Com a Pureza de Mello Breyner, não foram precisos mais de 10 minutos de reunião para perceber que era com ela que queria fazer o meu vestido. Não poderia ter ficado mais feliz pelo resultado final!”

3

4

5

6

7

8

9

A Carolina foi uma noiva encantadora!

10

13

11

12

14

15

16

17

18

19

A escolha do espaço foi uma das partes mais fáceis, e não tiveram qualquer dúvida. A quinta dos pais da C* pareceu-lhes o único sítio possível para o dia do casamento. Para além de ser um sítio em que se sentiam sempre bem e em casa, ter um espaço único para toda a cerimónia foi a cereja no topo do bolo.

20

21

22

23

24

25

26

27

28

O João, esteve sempre em todas as decisões e no dia aproveitou com a Carolina todos os momentos .

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

Surpreenderam todos os convidados com uma actuação do cantor Melão dos Excesso e foi um momento memorável!

46

47

48

49

50

Em 3 palavras como descrevem o dia?
Incrível, nosso e divertido.

No dia, qual foi o momento que mais vos marcou?
Para o João foi a minha entrada na Igreja mas para mim foi no fim da cerimónia, quando me deu o “click” e pensei, “estamos mesmo casados”!

Aos noivos que vão casar que conselhos dão?
Não vale a pena stressar, tudo se resolve. Vão haver momentos em que vão achar que nada vai ficar como querem, que não conseguem expressar exactamente o que estão a idealizar, mas vão chegar lá. Aproveitem ao máximo todos esses meses de preparação, deixa saudades. No vosso dia deixem que quem percebe do assunto, o Casar Com Graça, tome conta de todos os pormenores, foi imprescindível para desfrutarmos ao máximo o nosso dia.

O que foi Casar com Graça?
Foi, sem dúvida, uma das melhores decisões que tomámos para ajudar não só a tornar o nosso dia exatamente como tínhamos idealizado, mas também para aproveitar cada momento em que estivemos noivos. Foi contar sempre com um apoio inexcedível, sempre com boa disposição e simpatia em qualquer momento. Foi saber que mesmo quando houvesse algo que não estivesse a correr como queríamos, estávamos rodeados da melhor equipa, com a qual sabíamos que podíamos contar para qualquer situação.

Queridos Carolina e João, continuem sempre tão amigos e companheiros um do outro e connosco por perto a ver os vossos projectos serem um sucesso!
Beijinhos,

Ticas

Fotografia: The Framers

Write a comment