English Português
Reportagens

R&V – “Alegria sem fim”

É fácil gostar da Rita e do Vasco. Um furacão de energia boa da Rita que se junta com a calma e simpatia do Vasco e nos dava vontade de estar com os dois. Foi um caminho bom de se fazer porque a empatia foi rápida e os dois sempre foram muito práticos. Confiaram inteiramente em nós e quando assim é tudo é mais fácil. E hoje estou muito feliz por partilhar convosco um pouco deste dia tão feliz!

A Rita e Vasco namoraram durante 6 anos como nos contam ” Tudo começou graças a uma das madrinhas que nos
apresentou, o Vasco apareceu de fato de treino num jantar, vinha directo do trabalho, e eu achei imensa graça e meti logo conversa! O Vasco achou piada e conversa puxa conversa, e dois cães mais tarde estamos aqui!”

O Vasco já tinha o anel há um mês e foi durante as férias do verão no Algarve que fez o pedido. Tinha deixado os dois cães em casa de um dos padrinhos mas o Tobias, um beagle, decidiu fugir! Por essa razão tiveram que voltar de férias e ao chegarem a casa a Rita ficou feliz de ver os cães e só queria brincar com eles. O Vasco por sua vez só insistia para que a Rita visse se estava tudo bem com a casa. E claro, a Rita estava a léguas de distância de saber o que ia acontecer.

Quando finalmente entra em casa tem um cartaz com a frase “ Dona fizemos isto tudo para te fazer uma pergunta : casas com o dono? Tobias&Amélia”

Quando a Rita se virou estava o Vasco de joelhos com o tão desejado anel! Tudo isto arquitectado com um dos padrinhos que foi cúmplice do Vasco. Foi uma emoção especialmente porque a Rita não estava mesmo nada à espera, o que foi uma incrível proeza!

R&V1

” O vestido foi uma decisão muito fácil! Já admirava muito os vestidos lindos da Pureza, tem sempre noivas giras e divertidas. Depois, quando conheci a Pureza, logo na primeira reunião, a forma como me fez sentir à vontade e confiante fez com que a minha decisão estivesse tomada! Era com a Pureza que ia conseguir o vestido dos meus sonhos, e foi! Todas as provas foram momentos super divertidos com gargalhadas, partilha e construção de óptimas memórias. Na última prova dançámos, emocioná-mo-nos e tivemos mesmo a certeza que era o vestido perfeito para o grande dia! Já tenho saudades das idas ao atelier!” Rita

R&V2

R&V3

Confiou nas Flores com Graça para fazerem todos os arranjos de flores e o bouquet não podia ter ficado mais a cara da Rita. Cores alegres e com tanta personalidade.

R&V4

R&V5

R&V6

R&V7

 A Rita foi um furacão de felicidade que irradiava beleza! Acho que quando as pessoas estão felizes tudo fica perfeito e foi o caso.

R&V8

O Vasco estava muito elegante num fraque clássico e também ele sempre sorridente e feliz!

R&V9

R&V10

R&V11

R&V12

R&V13

R&V14

R&V15

R&V16

R&V17

R&V18

R&V19

R&V20

Reportagens CcG

R&V21

R&V22

R&V23

R&V24

R&V25

R&V26

R&V27

R&V28

R&V29

R&V30

R&V31

 Um dos padrinhos cantou uma música enquanto os dois dançavam e foi um momento muito especial!

R&V32

R&V33

R&V34

R&V36

Em 3 palavras como descrevem o dia?
Alegria sem fim!

No dia, qual foi o momento que mais vos marcou?
Adorámos a celebração da Eucaristia, foi muito emotiva e sentida por nós, pela nossa família e por todos os convidados. Claro que todas as surpresas que nos prepararam foram incríveis e deram ainda mais emoção ao dia!

Aos noivos que vão casar que conselhos dão?
Um bocadinho cliché mas aproveitem mesmo mesmo o dia, é um turbilhão de emoções que vale mesmo a pena serem vividas! Divirtam-se na vossa sessão porque é um momento muito giro a dois, e tenham um fotógrafo que vos faça sentir bem, nós tivemos e foi essencial!

O que foi Casar com Graça?
Foi uma decisão mais que acertada, sem dúvida! Casar com Graça foi o que fez com que tudo tenha corrido de forma tranquila e muito organizada. As visitas ao vosso cantinho eram sempre os momentos de relax, quando sabíamos que ia correr tudo mesmo bem! Ter ao nosso lado quem nos ajuda de coração e com muito profissionalismo faz com que o nosso dia fosse realmente inesquecível! Obrigado!

Queridos Rita e Vasco sei que nos vamos continuar a cruzar porque sabemos que o queremos fazer. Que o nosso sofá será sempre um bocadinho vosso já sabem e que as nossas trocas de mensagens vão continuar é certo!
Continuem sempre assim felizes e de bem com a vida e tenho a certeza que quando chegarem a velhinhos as vossas rugas serão de tanto sorrirem, e serão muitas 😉 !
Beijinhos,

Ticas

Fotografia: Prism

Comments (2)

  • Hello! Onde foi o casamento?

    Responder

Write a comment

9 + 6 =