ReportagemArtboard 1
Reportagens

S&B “Compromisso, Felicidade e (muita) Festa!”

No dia em que conhecemos a Samira e o Bruno levaram com eles o Nico. Na altura um bebé já tão querido e apetitoso que roubou muito a nossa atenção durante a reunião. Uma família já com os seus minis Benedita e Nicolau que queriam casar! Adorámos e ficámos muito contentes por nos terem escolhido para organizar este dia tão especial. Foi um caminho que se foi fazendo e onde fomos criando uma ligação especial. Hoje partilhamos convosco um pouco do que foi este grande dia espero que gostem ! 😉

“O dia do pedido deu imensas voltas e reviravoltas (típico meu, nunca facilito a vida a ninguém no que toca a fazerem-me surpresas). Tínhamos combinado ir jantar a Lisboa nesse dia então deixamos os nossos filhos com os meus pais e seguimos. O jantar foi super giro mas a dada altura reparo nas horas e eram 22:00 e disse: “não acredito são 22:00 e estamos jantados…vamos rapidamente para Cascais buscar os miúdos que já estão a dormir e dormir a noite todaaa (coisa rara para nós pais)”. Logo aqui já estava a arruinar o plano dele (nota: só ele é que sabia disto, não contou a ninguém.) Ele disse logo “a sério? devíamos era ir passear, tenho que te levar a um sitio mesmo giro em Lisboa que não conheces” e eu teimosa como sou embirrei em voltar para Cascais. Na auto estrada enquanto o pobre do Bruno tentava acionar o plano B já aflito, eu decido ter a triste ideia do tema: “e nós, já casávamos não?” ahahah ele ficou TÃO aflito… reparei logo que ele não respondia muito e estava super calado mas não desconfiei de nada. Quando chegámos a Cascais ele decide ir para a zona do Guincho, com a desculpa de que íamos só dar uma volta. Parou o carro no sitio onde lhe contei que estava grávida da nossa primeira filha, a Benedita. Só me apercebi de tudo minutos depois quando saiu do carro e se ajoelhou. Depois disso foi um misto de emoções (e de me sentir super patética) estava tão feliz e acabou por fazer tão sentido. Ali, no mesmo sitio, iniciávamos mais um ciclo juntos que nos mudaria para sempre, mais uma vez.”
Samira


preparativosArtboard 1

preparativosArtboard 2

preparativosArtboard 3

 

Neste dia estava doente mas sabia que tinha de ir dar um beijinho à Samira porque imaginava-a numa pilha de nervos a achar que nada ia correr bem e a querer voar do quarto para a Igreja para ver acontecer. E foi bom ter ido! :)

 preparativosArtboard 4

preparativosArtboard 8

preparativosArtboard 6

preparativosArtboard 5

preparativosArtboard 7

preparativosArtboard 9

“Acho que o vestido foi o processo mais bonito e que mais saudades me dá do noivado. A Susana Agostinho era a minha segunda marcação e fiquei conquistada nos primeiros 5 minutos. A Susana para além de uma profissional exímia, tem uma aura e uma energia únicas. Percebeu o que eu queria em meia hora e a partir daí seguiram-se meses incríveis de muita partilha, muitos choros de felicidade no seu ombro, de me sentir uma princesa… A Susana é uma pessoa muito especial e fez-me um vestido único.” Samira

 

preparativosArtboard 12

preparativosArtboard 13

preparativosArtboard 14

reportagem S&B-preparativosArtboard 11 copy 2

reportagem S&B-preparativosArtboard 15

A Samira é tem uma personalidade forte e por isso o vestido reflectiu bastante a sua forma de ser. Um vestido com uma saia com várias camadas de Organza. A renda do vestido e que estava também na bainha do véu era um Guipurre Suíço lindíssimo. Tive a sorte de ir a uma das provas e sei que foi um processo mas sempre tive a certeza que o resultado seria um vestido muito à Samira e único!

preparativosArtboard 10

preparativosArtboard 11

reportagem S&B-preparativosArtboard 11 copy

reportagem S&B-preparativosArtboard 13

 

reportagem S&B-preparativosArtboard 18

A Samira sempre quis casar na Penha Longa por isso a decisão do espaço foi das mais fáceis.

 

preparativosArtboard 15

festa1 copy

 

A missa foi na Igreja da Penha Longa, uma cerimónia muito bonita e com muitas emoções onde os pequeninos tiveram um papel ainda mais especial.

cerimóniaArtboard 17

cerimóniaArtboard 18 copy 2

cerimóniaArtboard 18 copy

cerimóniaArtboard 19 copy

cerimóniaArtboard 18 copy 4

cerimóniaArtboard 18 copy 5

cerimonia2Artboard 3 copy

cerimonia2Artboard 3

cerimóniaArtboard 18 copy 3

cerimóniaArtboard 21 copy

cerimóniaArtboard 21 copy 2

cerimóniaArtboard 18 copy 7

cerimóniaArtboard 21

cerimonia22

cerimonia2Artboard 1

cerimonia2Artboard 2

cerimonia2Artboard 4

cerimonia21 copy

cerimonia2Artboard-6

cocktail2 copy

cocktail2

cocktail1 copy

cocktailArtboard 3 copy

cocktailArtboard 3

cocktailArtboard 4

cocktailArtboard 1

cocktailArtboard 2

festa2

festaArtboard 2

Os marcadores das mesas eram aguarelas desenhadas pela Benedita e Mico, filhos da Samira e do Bruno.

festaArtboard 1

festaArtboard 3

festaArtboard 4

festa2 copy

festaArtboard 5 copy

festaArtboard 5

festaArtboard 3 copy 2

A estrutura onde foi cortado o bolo foi o Bruno que construiu.

festaArtboard 6

festaArtboard 7

festaArtboard 8

festaArtboard 9

Em 3 palavras como descrevem o dia?
“Compromisso, Felicidade e (muita) Festa!”

O que foi Casar com Graça?
“Casar com Graça foi sentirmos-nos sempre apoiados. Foi termos umas fadas madrinhas sempre do nosso lado para rir e para aparar as quedas. Mais importante que tudo ganhámos duas amigas para a vida.”

Aos noivos que vão casar que conselhos dão?
“Respirem, voltem a respirar fundo mais uma vez e apreciem cada momento do vosso grande dia. É um dia único que passa a correr e que deixa mesmo muitas saudades.”

No dia, qual foi o momento que mais vos marcou?
“O momento que mais nos marcou foi a missa, o sim e as promessas de uma vida ao lado dos nossos amigos e família. Tivemos a sorte de ter o coro mais inacreditável que foi tão elogiado e que nos emocionou tanto durante toda a cerimónia. Fez tudo tanto sentido e ainda ficamos emocionados quando nos lembramos.”
Queridos Samira e Bruno obrigada por nos terem escolhido e nos terem deixado entrar nas vossas vidas e fazer parte um bocadinho da vossa família tão querida! Vamos querer continuar a acompanhar todos os novos projectos e ver os vossos pequeninos crescerem.

Beijinhos,
Ticas

Fotografia: PRISM

Write a comment