aaa
Reportagens

M&R “Um dos dias mais especiais das nossas vidas, mais felizes e mais emocionantes”

A Mariana e o Rui começaram a namorar no Carnaval de Torres Vedras em 2009 e desde aí Foram 9 anos bons de namoro até ao pedido de casamento.

Têm os dois por hábito e gosto conhecer uma vez por mês um sítio novo.  No fim-de-semana de 23 de Setembro decidiram ir passear até ao Marvão, perto de Castelo de Vide. E foi quando inesperadamente durante o pôr do sol e com uma vista incrível o Rui fez o pedido.

Entraram em contacto connosco e ainda me lembro bem da reunião que tivemos numa hora de almoço num quiosque perto do trabalho da Mariana. Desde logo gostei dos dois, calmos e a saberem o que gostavam de forma bem clara mas com vidas atarefadas e a certeza que queriam gozar o noivado sem muitas preocupações.

Decidiram Casar com Graça e para nós foi um gosto fazer parte deste caminho com eles que hoje partilhamos convosco.

Embora a família do lado do pai da Mariana seja toda australiana, sempre viveram em Portugal e nunca houve dúvidas sobre o país onde iriam casar. Felizmente alguns familiares conseguiram viajar para estarem presentes no dia do casamento o que foi sem dúvida muito importante pois não há nada como termos todas as pessoas que gostamos perto de nós neste dia.

 

M&R_2

A escolha do vestido não foi uma decisão nem rápida nem fácil. A Mariana foi a várias estilistas e no final optou por fazer o seu vestido com a Susana Agostinho. Uma decisão que foi tomada porque a Susana foi a que lhe transmitiu a confiança necessária e soube que estaria nas melhores mãos!

“O resultado final foi exactamente o que idealizei.”

 

M&R_3

No cabelo usou uma trança comprida com um detalhe de gipsophila e ficou perfeita! As mesmas flores foram usadas no bouquet com um toque de lavanda.

 

M&R_4

O Rui arranjou-se em Lisboa e foi um momento animado e divertido com os padrinhos!

M&R_5M&R_6

Casaram na Igreja da Memória em Lisboa. Uma igreja lindíssima onde os dois disseram o sim até velhinhos!

M&R_8 M&R_7

Quem me conhece e segue o Casar com Graça sabe que quando estou nos casamentos acabo sempre por preferir olhar para o noivo nos momentos que antecedem a chegada da noiva. Não há melhor do que ver os nervos e ansiedade antes e depois toda a emoção e felicidade quando a noiva entra na igreja!

M&R_10

A Mariana chegou calma e serena e foi tão bom ver este momento. Fechei a porta, olhei para o Rui e deixei a magia acontecer depois :)

M&R_11

Os sorrisos dizem tudo! A cumplicidade que a Mariana e Rui têm um com o outro encaixa na perfeição com uma amizade e amor enorme de quem se conhece e quer ainda continuar a conhecer.

M&R_12

M&R_13

M&R_16

 

M&R_17

 

pai

M&R_18

Escolheram a Quinta da Bacalhoa como espaço para a festa. Um espaço único, confesso dos meus favoritos pela beleza de cada recanto.

M&R_20

M&R_15

M&R_19

M&R_14

M&R_21

M&R_23

O sitting plan foi feito de garrafas com flores e verduras.

M&R_22

Uma equipa de madrinhas e padrinhos incrível que esteve sempre animada!

M&R_24

M&R_30

M&R_25

M&R_26

M&R_27

M&R_28

M&R_29

IMG_3063_858x545

M&R_31

M&R_32

M&R_33

M&R_34

M&R_35

M&R_36

M&R_37

M&R_38

M&R_39

M&R_40

M&R_42

M&R_43

M&R_44

M&R_45

Prepararam uma dança e foi um momento inesquecível!

M&R_46

 

Em 3 palavras como descrevem o dia?

É difícil escolher 3 palavras porque o dia do nosso casamento deixou-nos sem palavras. Foi sem dúvida, um dos dias mais especiais das nossas vidas, mais felizes e mais emocionantes.

O que foi Casar com Graça?

Para nós Casar com Graça foi ver um sonho tornar-se real. Tudo o que alguma vez sonhámos para este dia foi concretizado com a ajuda da equipa Casar com Graça. A fase de noivado é muito boa, mas pode tornar-se um bocado stressante devido a tudo o que é necessário preparar para o grande dia. Embora fossemos uns noivos muitos descontraídos, ter a equipa Casar com Graça ao nosso lado permitiu-nos aproveitar sem qualquer preocupação esta fase tão especial.

Aos noivos que vão casar que conselhos dão?

Conversar e partilhar o que sentem e querem, quer para o dia do casamento, quer para o futuro, é fundamental para fazerem o caminho juntos e em concordância.

No dia, qual foi o momento que mais vos marcou?

Olhamos para trás e o dia em si foi muito marcante, desde a preparação de cada um na companhia de familiares, padrinhos e madrinhas, até ao final da festa onde olhámos à nossa volta e estávamos rodeados de pessoas importantes nas nossas vidas. Mas o momento mais emocionante para nós foi a cerimónia porque apercebermo-nos o quanto gostamos um do outro e, naquele momento, estamos a tomar uma decisão de passar o resto das nossas vidas juntos. Foi uma sensação de amor e felicidade que só se sente.

Obrigada queridos Mariana e Rui por terem confiando em nós para organizar o vosso casamento! Adorámos fazer este caminho convosco e que continuem a fazer da vossa vida um carnaval até velhinhos.

 

Beijinhos

Ticas

Fotografias: PRISM

Comments (2)

  • Amazing ❤️

    Responder
    • obrigada <3

      Responder

Write a comment