COVER
Inspirações LifeStyle

Mãe e Wedding Planner

A 4 de Agosto de 2015 nasceu o nosso querido e adorado Manuel Maria, mais conhecido por MiniTikiNelo. Foi a melhor graça que nos podia ter acontecido e nasceu em pleno verão. Em plena época de casamentos, uns a acontecerem e outros a serem angariados e preparados para o ano seguinte.

O Mini andou comigo de um lado para o outro em reuniões, de colo em colo de noivos queridos que sempre o receberam de braços abertos.

Talvez demasiadas vezes do que o que queria mas assim tinha que ser e entre o bom e o mau acho que conseguimos conciliar tudo da melhor forma. Uns dias com mais olheiras e nervos à flor da pele, outros dias mais calmos e serenos mas fomos fazendo o nosso caminho com a vossa graça.

Dia 3 de Abril nasceu o nosso Mini José António e tem sido um namoro sem igual. O Manuel Maria tem reagido melhor do que esperava! Estava preparada para birras, choros mas não. Quer dar beijinhos ao bebé Zé, e desde que chegámos à casa nova que dorme na cama de crescido sem reclamar. Pede mais para ser a “mãe Ticas” a deitá-lo e dar banho mas de resto é um amor!

Talvez por desta vez já ter uma equipa incrível e tudo muito mais segmentado e organizado estou a viver estes primeiros dias de uma forma muito serena. A experiência do primeiro ajuda e o saber que desta vez consigo conciliar as duas coisas com mais tempo para eles dá-me calma.

O trabalho continua, de vez em quando a sala cá de casa recebe a minha querida equipa com graça e, entre fraldas e sestas, tudo vai ganhando o seu ritmo e tendo o devido seguimento.

Isto é o Casar com Graça!

Pessoas que namoram, casam, constroem família e da melhor forma vão adaptando a sua vida ao que gostam de fazer! Estou mais por casa nestes dias mas continuo convosco. Estou onde devo estar neste momento para que quando estiver convosco estar mesmo e fazer todo o sentido! 😉

Sei que o primeiro passeio autorizado do Zé António será ao Palácio de Seteais para uma visita técnica e vamos gostar muito! 😉

Obrigada a todos os que confiam em nós, recebem estes nossos “minis” de braços abertos e nos fazem sentir tão queridos!

Só assim com pessoas como vocês é possível ser mãe e wedding planner! E só assim é que a vida e tudo tem graça!

 

 

Fotografia de Matilde Alçada

 

Artboard 11

Artboard 15

Untitled-1Artboard 2

OBRIGADA A ESTA EQUIPA FANTÁSTICA!

 

Untitled-1Artboard 3

Fotografia de Lucena e João Catarino

Fotografia de Lucena e João Catarino

 

Beijinhos,

Ticas Graciosa

Write a comment