cover
Inspirações Noivas

Colecção 2018 by STOA

Já passaram uns anos desde que conheci a Catarina e a Margarida, donas da Stoa Atelier. Na altura percebi que tudo o que fosse feito pelas duas seria sempre bem feito porque existia vontade, empenho e acima de tudo um gosto enorme no que fazem.

Desde então que tenho adorado ver o projecto crescer.

Já fui cliente STOA não como noiva mas como convidada e foi fácil perceber que de facto não é por serem um atelier recente que isso significa pouca qualidade. Pelo contrário!

Contei com a dedicação de toda a equipa em todas as etapas. Desde os vários desenhos apresentados, aos tecidos até ao conceito final senti sempre que o meu vestido estava a ser o centro das atenções, não por ser o meu mas por ser um vestido Stoa.

E é isto que como cliente e como wedding planner me faz escolher e recomendar a STOA às nossas noivas. O ter a certeza que quem entra no atelier é atendido com a maior atenção e que tudo é pensado de acordo com a pessoa que têm em frente.

E afinal não é isso que todas nós procuramos? Sentirmo-nos especiais e com toda a atenção sobre nós para conseguirmos ter o que tanto queremos?

A colecção de 2018 é a prova de que este Atelier em crescimento está a ir no caminho certo e que, passo a passo, vestido a vestido estão a começar a deixar a sua marca no mundo dos casamentos.

 

Podemos ver vestidos fluídos, com remates de saias em folhos, costas abertas e transparências. Ao mesmo tempo que apostam num estilo mais moderno e linear com vestidos curtos e ombros à mostra. Os botões nas mangas e costas parece-me que será um detalhe que fará parte da marca e que sem dúvida fazem a diferença!

Dos 9 vestidos que poderão ver neste artigo, destaco os meus 3 favoritos:

O primeiro de todos, por ser diferente e cada vez mais gostar de ter e ver noivas que arriscam.  Ombros à mostra, linhas rectas e simples e o resultado um vestido repleto de informação, diferente mas ao mesmo tempo clássico.

 

stoaArtboard 2

stoaArtboard 3

stoaArtboard 8

stoa1Artboard 6

stoa1Artboard 1
Strenght

 

A minha segunda escolha também foi imediata. O laço! Adoro laços! E como no Casar com Graça temos tido cada vez mais noivas que trocam os vestidos compridos por vestidos com cortes simples e curtos amei este mal vi as primeiras fotografias. E gostei do facto de criarem para além do habitual, de terem este modelo que se aplica a noivas mais modernas, despachadas e simples mas que ao mesmo tempo querem uma peça romântica e com carisma.

 

stoa2Artboard 9 copy

stoa2Artboard 9

stoa2Artboard 11

stoa2Artboard 12

stoa2Artboard 10
Trust

A minha terceira escolha foi este vestido pelos detalhes, a renda e o tecido fluído. Acredito que seja um modelo mais consensual e procurado entre as noivas por ser elegante e uma escolha sempre segura onde os detalhes se vão dando a descobrir nas mangas, costas e cintura.

 

stoa3Artboard 17

stoa3Artboard 18

stoa3Artboard 19

stoa3Artboard 16

Bloom

 

Todos os outros vestidos têm alguma coisa que os diferencia e que tenho a certeza que haverá uma noiva para cada um deles.

 

Confidence

Confidence
Confidence

 

Prudence

Prudence
Prudence

 

Hope

Hope
Hope

 

Serenity
Serenity

 

Wisdom

Wisdom
Wisdom

 

Trust
Trust

Espero que se tenham inspirado com esta colecção. E se já têm uma ideia do vestido que gostavam e estão à procura de um sítio onde o criar, não deixem de marcar a vossa visita ao ATELIER!

Graciously,

Ticas

Write a comment