IBArtboard 73
Reportagens

I&B – “Tal como sonhámos: Sublime… Divertido… Perfeito!”

 A Inês e o Bruno foram noivos do Casar com Graça. Casaram no dia 23 de Setembro. No dia seguinte fariam 7 anos de namoro.

O pedido de casamento foi muito especial. O Bruno “inventou” que queria aproveitar o feriado – dia de Nª Senhora da Conceição – para ir matar saudades da “Tasca do Celso” em Vila Nova de Milfontes.
 Quando o verdadeiro intuito da viagem à Costa Vicentina era poder levar a Inês ao Cabo Sardão. No Verão, tinham estado a aproveitar o pôr do sol, um “espectáculo” que ambos gostam muito. E era ali que queria pedir a Inês em casamento. O Bruno pensou em tudo! Preparou um pequeno livro com fotografias de viagens, passeios, festas – momentos dos dois-  e na última linha, do último parágrafo, da última página estava o pedido em si.

A Inês foi apanhada de surpresa! Até porque na véspera, o Bruno pegou num detalhe sem importância e fingiu uma discussão… No dia seguinte tudo fez sentido.

Como foi a decisão de casarem com a organização Casar com Graça?
“Já somos amigos da Ticas há muito tempo e sabíamos que ao termos o Casar com Graça ao nosso lado íamos ter alguém em quem podíamos confiar, que alia a sensatez com sensibilidade e criatividade, sentido de responsabilidade e experiência. Não tivemos dúvidas, na verdade mesmo antes de saber que ia casar já sabia que ia querer contar com o Casar com Graça.”

 

IBArtboard 1

A escolha do vestido de noiva não foi nada fácil! A Inês sabia o estilo de vestido que queria, mas por mais vestidos que experimentasse não encontrava nenhum que fosse exactamente o que procurava. “Até que me decidi pela Joana Montez que com o seu bom gosto, perfeição, muita paciência e capacidade em materializar o que imaginamos, conseguiu que eu me casasse com o vestido com que sempre sonhei.”

 

IBArtboard 2

IBArtboard 6

IBArtboard 14

IBArtboard 18

IBArtboard 4

IBArtboard 5

IBArtboard 7

IBArtboard 10

IBArtboard 17

IBArtboard 19

IBArtboard 20

IBArtboard 21

IBArtboard 22

IBArtboard 23

IBArtboard 24

IBArtboard 25

IBArtboard 26

IBArtboard 27

IBArtboard 28

IBArtboard 8

IBArtboard 9

IBArtboard 11

IBArtboard 12

IBArtboard 15

IBArtboard 16

IBArtboard 29

IBArtboard 30

IBArtboard 31

IBArtboard 32

IBArtboard 33

IBArtboard 34

IBArtboard 35

IBArtboard 36

IBArtboard 37

IBArtboard 38

IBArtboard 39

IBArtboard 40

IBArtboard 41

IBArtboard 42

 

IBArtboard 44

IBArtboard 45

IBArtboard 46

IBArtboard 47

IBArtboard 49

IBArtboard 48

IBArtboard 50

IBArtboard 51

IBArtboard 52

IBArtboard 53

IBArtboard 54

IBArtboard 55

IBArtboard 56

IBArtboard 57

 

IBArtboard 59

IBArtboard 60

IBArtboard 61

IBArtboard 62

IBArtboard 63

IBArtboard 64

 

IBArtboard 66

IBArtboard 67

IBArtboard 68

IBArtboard 69

IBArtboard 70

IBArtboard 71

IBArtboard 72

IBArtboard 73

Fotografias de Subtilography

 

Em 3 palavras como descrevem o dia?
“Tal como sonhámos: Sublime… Divertido…  Perfeito!”

 

Que conselhos dão aos noivos que vão casar?
“Podiam ser tantos, aprendemos muita coisa, por nós e através dos que nos rodeiam…. Os principais serão:

• Os obstáculos vão surgir, mas tenham sempre presente que estão a preparar o vosso casamento, um dia único que será uma importante ancora da vossa vida como casal
• O sucesso do vosso casamento depende dos noivos: o vosso mood (stressado, bem disposto, enérgico, alegre, festivo, o que for) vai contagiar os convidados.
• Descontraiam, tudo o que podiam ter feito já fizeram, no dia, desfrutem de cada momento, é vosso
• Os detalhes contam, são eles que tornam o vosso casamento diferente dos restantes, façam com que cada pessoa se sinta especial por algum motivo. Apostem nisso”

 

Como foi Casar com Graça?
“Encontrámos uma equipa muito focada e profissional que claramente consegue perceber os noivos e ajudá-los a montar este dia, o seu dia.

Introduzem ritmo quando necessário, acalmam quando é preciso. A experiência que já acumulam também foi notória, permite-lhes não só alertar os noivos para possíveis consequências de uma determinada decisão, como também ajudá-los a potenciar uma qualquer ideia ou vontade.

Para além disso, termos alguém que no dia estava a par do plano desde o início e que garante a coordenação dos vários interlocutores confirmou ser uma enorme mais valia e um grande descanso.

Recomendamos, MUITO!!”

 

Obrigada, queridos noivos, por partilharem o vosso dia e por nos terem escolhido para fazer parte dele. Sejam sempre assim #atevelhinhos!

Beijinhos Ticas

Write a comment