R&AArtboard 51
Noivas Noivos Reportagens

R&A “Cheio de amor”

A Raquel e o André já eram muito amigos antes de começarem a namorar. Namoraram um ano e pouco antes de ficarem noivos.

Já tinham falado em casamento e portanto não era uma coisa que a Raquel não estivesse à espera que acontecesse. Foram almoçar a casa de uns amigos no Porto e íam ficar a dormir num sítio qualquer para não voltarem para Lisboa cansados. No caminho para esse “sítio qualquer” a noiva vê uma placa a dizer “The Yetman”. Entendeu logo o que se passava. Quando chegaram ao hotel, disse: “Dá-me o que tens aí!”. O André manteve o plano, e só depois de fazer um discurso deu o anel à Raquel. Foi um momento muito engraçado, que a noiva nos conta com muita alegria.


Raquel sempre foste bastante decidida e organizaste bastantes coisas, ainda assim porque é que confiaste no Casar com Graça para te ajudar na organização do casamento?

“A Tikas é muito minha amiga e sei o empenho que põe em cada casamento. Acompanhei a criação do Casar com Graça e o seu crescimento e sei o quão a sério leva cada projeto, cada casal. Não havia mais ninguém que eu quisesse a aconselhar-nos que não a Tikas. E a surpresa foi a sua equipa, que se revelou tão incansável quanto ela! Para quem tem um trabalho exigente e com horários apertados, ajuda muito ter alguém que nos facilita a vida e garante que tudo corre bem!”

A escolha do vestido de noiva foi o mais difícil para a Raquel. Sempre gostou muito de vestidos com lantejoulas, que não muito comum em vestidos de noiva, de modo que sempre que ia ver vestidos, não encontrava nenhum com o tecido que queria. Também não foi fácil encontrar quem quisesse fazer um vestido de noiva com lantejoulas. Até que falou com a Inês Pimentel. O desafio foi aceite de imediato e o vestido da Raquel ficou tal como tinha imaginado: leve e divertido. “A minha cara!”, conta-nos.

 

 

R&AArtboard 1

R&AArtboard 2

R&AArtboard 3

R&AArtboard 4

R&AArtboard 5

R&AArtboard 6

R&AArtboard 8

R&AArtboard 9

R&AArtboard 10

R&AArtboard 11

R&AArtboard 12

R&AArtboard 13

R&AArtboard 14

R&AArtboard 15

R&AArtboard 16

R&AArtboard 17

R&AArtboard 18

R&AArtboard 19

R&AArtboard 20

R&AArtboard 21

“Foi o nosso querido amigo Padre Tiago Fonseca que nos casou.” O Padre Tiago é amigo da Raquel desde os 18 anos, viveram momentos muito importantes juntos e quando ficaram noivos, foi a primeira 
pessoa a quem ligaram a seguir aos pais e padrinhos. Queriam mesmo que fosse ele e de facto é um privilégio ser casado por alguém tão próximo. Toda a preparação do casamento, o CPM, 
foi feito a 3, o que fez com que a relação dos 3 se estreitasse. A missa foi reflexo disso, com momentos tão divertidos e íntimos, que dificilmente aconteceriam se não fosse alguém tão
 próximo.

R&AArtboard 22

R&AArtboard 23

R&AArtboard 24

R&AArtboard 27

R&AArtboard 25

R&AArtboard 26

R&AArtboard 28

R&AArtboard 29

R&AArtboard 30

R&AArtboard 31

R&AArtboard 32

R&AArtboard 33

R&AArtboard 34

R&AArtboard 35

R&AArtboard 36

R&AArtboard 37

R&AArtboard 38

R&AArtboard 39
Os noivos viram dois espaços diferentes até escolherem o espaço para o seu casamento. Assim que viram a Quinta das Torres, sentiram que aquele era o local certo. A Quinta das Torres não é uma escolha óbvia, porque não é a típica quinta com tudo pronto. É uma escolha importante, é preciso garantir que se não for uma quinta “chave-na- mão”, os noivos estão preparados para 
decidir tudo, desde geradores a catering, tenda, tudo mesmo. “Nós queríamos ter um casamento personalizado e por isso fez todo o sentido para nós.”

 

R&AArtboard 40

R&AArtboard 41

R&AArtboard 42

R&AArtboard 43

R&AArtboard 44

R&AArtboard 45

R&AArtboard 46

R&AArtboard 47

R&AArtboard 48

R&AArtboard 49

R&AArtboard 50

R&AArtboard 51

R&AArtboard 52

R&AArtboard 53

R&AArtboard 54

R&AArtboard 55

R&AArtboard 56

R&AArtboard 57

R&AArtboard 58

R&AArtboard 59

R&AArtboard 60

R&AArtboard 61

R&AArtboard 62

R&AArtboard 63

R&AArtboard 64

R&AArtboard 65

R&AArtboard 66

R&AArtboard 67

 

Em 3 palavras como descrevem o vosso dia?
Cheio de amor.

O que foi Casar com Graça?
Foi ter a certeza que vivemos o nosso dia como sempre quisemos, que tudo ia estar em boas mãos e que no dia nem tivemos que nos preocupar com nada. Estava tudo lá! E isso é algo único, porque o dia do casamento não se repete e não queremos estar a pensar que se tivéssemos tido la alguém a acompanhar, não teríamos tido este ou aquele problema.

Que conselhos dão aos noivos que vão casar?
Não queiram viver uma coisa que não tem nada a ver com vocês. Não tenham medo de arriscar em fugir das regras e em ter um dia que seja à vossa imagem. Não usem gravata se não quiserem e usem uns sapatos feios se isso vos deixar confortáveis. Noivos felizes fazem a festa e a festa é vossa! E não há nada melhor do que ouvir “Este casamento é a vossa cara!”

 

Obrigada por partilharem o vosso dia e por nos terem escolhido para fazer parte dele.

#atevelhinhos!

Beijinhos Ticas

Fotografias de: Grão a Grão

 

 

 

Write a comment