20
Noivas Noivos Reportagens

A&M “Único, Inesquecível e muito muito feliz!”

A Ana e o Mário namoravam há 6 anos quando o Mário pediu a Ana em casamento. Apesar de terem estudado na mesma faculdade e depois trabalhado no mesmo hospital, nunca tinham trocado mais do que algumas palavras de circunstância…. Mas quis o destino que fossem viver para o mesmo prédio. Conta a Ana: “Um belo dia, o Mário muito dedicado às tarefas domésticas, não conseguia abrir a máquina de lavar roupa e pediu-me ajuda. Assim começou a nossa história…”

O pedido foi no dia do aniversário da Ana. Um pedido simples, mas uma enorme surpresa. Não estava nada à espera…

“O dia a terminar, nós já em casa depois do meu jantar de aniversário e o Mário sem me dar um presente… Eu confesso que estava a ficar um pouco irritada, e que a minha irritação aumentou quando o Mário me ofereceu um presente num saco de uma loja que eu não gosto nada. Quando abri o presente vi o anel, lindo de morrer, e o Mário perguntou  “queres casar comigo?”.  Acho que só respondi alguns minutos depois. Fiquei em estado de choque com tanta felicidade!!!”

De felicidade, a primeira noite de noivado é muitas vezes uma noite em claro. Começam as ideias a surgir, e a lista de tudo o que têm de preparar geram tanto alegria como ansiedade.

Como surgiu a ideia de procurarem a ajuda do Casar com Graça para organizar o vosso casamento?

Foi a primeira decisão que tomámos. Tínhamos a certeza que precisaríamos de ajuda profissional para organizar o nosso casamento, ambos temos profissões muito absorventes e  pouco tempo disponível. Eu já seguia o blog do Casar com Graça, adorava ver as reportagens e as vossas sugestões.

Se a escolha me parecia óbvia, após a primeira reunião com a Ticas tivemos a certeza de que queríamos um Casamento com Graça.

1

9

4

3

2

6

5

7

8

12

11

13

10

14

16

19

17

20

18

21

22

23

26

27

28

29

30

31

32

34

36

38

39

40

41

 Em 3 palavras como descrevem o vosso dia?

Único, Inesquecível e muito muito feliz!

O que sugerem aos noivos que vão casar?

Deleguem tarefas! No dia do vosso casamento preocupem-se apenas em desfrutar da companhia daqueles que mais gostam. Aproveitem cada momento, namorem, divirtam-se, é maravilhoso e passa a voar! É o vosso dia… é o dia de chorar, de rir, de recordar, mas acima de tudo é o dia de serem muito, mas muito felizes!
Ao longo da organização do casamento o nosso lema sempre: desfrutar tranquilamente de todos os preparativos e do dia do nosso casamento.

O que foi Casar com Graça?

Foi uma ajuda preciosa!  Tivemos sempre a certeza de que teríamos os melhores fornecedores e de que nenhum pormenor iria ficar esquecido.
Graças a vós, o que parecia uma tarefa complicada, revelou-se simples.  No dia do casamento a Isabel foi incansável e fez um trabalho incrível!
A Ticas, sempre querida e disponível,  transmite a serenidade e a confiança essenciais ao longo da organização do casamento.  
Sem vós tudo teria sido muito mais difícil. Muito obrigado!

Obrigada por partilharem o vosso dia e por nos terem escolhido para fazer parte dele. Uns noivos sempre gentis e simpáticos connosco e que temos a certeza que vão ser muito muito felizes #atevelhinhos!

Beijinhos Ticas

Fotografias de: João Nogueira e Margarida Coelho

Write a comment