F&N28
Noivas Noivos Reportagens

F&N “Muito FELIZ, EMOCIONANTE e muuuito CURTO”

A Filipa e o Nuno namoraram exactamente 4 anos antes de casarem. A 4 de Agosto de 2017 comemoraram 4 anos de namoro e no dia 5 de Agosto casaram.

No final de Novembro de 2016 foram passar uns dias a Viena, Áustria, para passear e ver os mercados de Natal. É uma altura do ano da qual gostam muito, por isso foi natural aproveitarmos para viajar.

Quando chegámos, fomos deixar as coisas ao Hotel e saímos para jantar.  A Filipa conta-nos: “Achei o Nuno sempre um pouco “estranho”, mas ele tinha chegado de uma viagem de trabalho aos EUA pouco antes de viajarmos para a Áustria, por isso achei só que estava cansado (só mais tarde me contou que estava nervoso, porque andava com o anel no bolso desde que saímos de Lisboa). Cheguei a perguntar várias vezes se ele queria ir para o Hotel para descansar, mas ele insistiu que queria ir ver um dos mercados de Natal ainda nessa noite, depois de jantarmos. O Nuno ADORAAAAA o Natal, por isso nunca estranhei o entusiasmo!”

Quando chegaram ao mercado de Natal,  noivo Nuno levou a Filipa para uma zona com pouco gente, e enquanto tirava fotografia e dizia: “isto é tão giro, vou tirar imensas fotografias para recordamos este momento”, pegou no anel e pediu Filipa em casamento.

“Queres casar comigo?”… daquilo que me lembro (acho que a adrenalina apaga a nossa memória!!), abracei-o e ri-me muito!!

 

Depois foram brindar com Glühwein (o típico vinho quente servido nestes mercados), ligaram à família a contar as novidades e a Filipa ligou também às amigas e perguntou: “queres ser minha madrinha??”. A reacção a estes telefonemas foi a melhor!

Viena ficará sempre como uma boa recordação e um local para regressar.

Depois foi começar a pensar na organização do casamento! Acima de tudo, A Filipa e o Nuno queriam poder desfrutar do noivado, de forma tranquila, e fugir ao stress que a organização. Não tinham nenhuma ideia pré-concebida sobre o estilo de casamento, pelo que foi muito natural procurarem ajuda e orientação com quem trabalha nesta área.

A Filipa conta: “Quando ficámos noivos foi quase imediato considerar especificamente o Casar com Graça para nos ajudarem na organização do nosso dia. Eu sou amiga de uma grande amiga da Ticas, por isso há muitos anos que sigo o trabalho dela e identifico-me muito com o estilo e abordagem. Mostrei ao Nuno e ele confiou na decisão :) 

Ainda estávamos em Viena quando enviámos o email à Ticas para saber se podia acompanhar mais 2 noivos em 2017!”

 

E assim foi, o Casar com Graça, organizou este bonito casamento! Vejam a reportagem com fotografias de Clickt.

F&N7

FN8

 

 

F&N9

 

Enquanto a Filipa se maquilhava e penteava, em casa da família, também o noivo Nuno, se preparava para o seu casamento.

 

F&N1

F&N2

F&N4

F&N6

 

A Filipa ficou uma noiva linda, sempre com um sorriso. Escolheu um bouquet de formato redondo com flores cor de rosa.

 

F&N13 F&N12

F&N14

F&N15

F&N16

F&N17

F&N18

F&N19

F&N20

F&N28 F&N29 F&N30

F&N32

F&N33

 

F&N35

F&N36

F&N37

F&N38

F&N39

F&N40

F&N41

F&N42

F&N43

F&N44

F&N45

F&N46

 

 

Em 3 palavras como descrevem o vosso dia?

Muito FELIZ, EMOCIONANTE e muuuito CURTO (o mais verdadeiro dos clichés… é um dia que passa MESMO a correr!)

 

O que sugerem aos noivos que vão casar?

Tenham o máximo de ajuda possível na organização e planeamento do vosso dia. Para nós, foi a melhor forma para podermos aproveitar o nosso noivado e o nosso dia, a 100%, sem stress, só mesmo a desfrutar das coisas boas :)

A vida é feita de momentos e este passa mesmo a correr, por isso aproveitem cada segundo, conversem, relativizem e riam dos imprevistos, deleguem, não queiram controlar tudo, aproveitem o vosso noivado, aproveitem o vosso dia! É vosso e é único!!

 

O que foi Casar com Graça?

Foi incrível! Tudo!

Foi trabalhar com profissionais que pareciam amigas! Sentimos que tinhamos amigas a acompanhar-nos no planeamento e organização do nosso dia, que nos ouviam, que nos conheciam e sugeriam ideias muito adequadas a nós.

Foi poder desfrutar de todos os momentos tranquilamente, sem ansiedades, sabendo sempre que tudo ia correr bem.

Casar com Graça foi um descanso, foi das melhores decisões que tomámos no nosso noivado! Foi “Ticas e Isabel”, duas profissionais muito queridas e cheias de graça!! :)

 

Graciously,
Ticas

Write a comment