A Tita e o André namoraram durante 11 anos. Conheceram-se na praia Maria Luísa no Algarve, mas foi só um ano depois que começaram a namorar. Passados anos, o pedido de casamento foi feito com vista para o mar como nos contam:
“Tinha ido ter com o André a Sagres onde ele estava a passar férias com uns amigos, como faz todos os anos. O André já tinha o anel com ele há algum tempo e passou o fim de semana a tentar arranjar o momento certo para o fazer, mas foi no Domingo antes de regressarmos a Lisboa que simulou que íamos tirar uma fotografia com vista para o mar e pôs a máquina a filmar.
No inicio não estava a perceber o que se estava a passar e já estava a ficar aborrecida com a demora, quando me apercebi que se estava a ajoelhar, comecei a chorar de emoção. O “Sim” foi imediato não estava nada à espera, até porque geralmente consigo perceber quando o André está a preparar alguma surpresa mas desta vez conseguiu surpreender-me completamente.”
A escolha do vestido não foi imediata nem fácil. Sempre sonhou com um vestido estilo princesa e quando o experimentou percebeu que afinal não era bem aquele género que pretendia. Foi a imensas lojas, experimentou todos os estilos mas não se identificava com nenhum. Optou assim por desenhar o seu próprio vestido e o resultado foi este:




















Saíram da igreja num carro descapotável onde a cor deu toda a graça!











Aos noivos que vão casar aconselham: “Aproveitem ao máximo cada minuto porque passa a correr. É um dia único marcado pelos momentos mais especiais. Preparem com tempo todos os detalhes que dão mais importância. Vai ser um dia que vão guardar para sempre nas vossas vidas e são esses pormenores que vão torná-lo inesquecível.”
Obrigada por terem partilhado connosco o vosso dia! Continuem tão queridos e apaixonados #atevelhinhos!
Graciously,
Ticas
Fotografia: Aguiam Wedding Photography
Comments (1)
O veu é lindo! De onde é?