Design de Beacon Lane Weddings
Inspirações Noivas Noivos

Save the Date!

 

O Save The Date é um ponto de partida para o casamento e de organização! Serve para que todos os vossos convidados guardem a vossa data. Assim daí a uns meses, quando enviarem o convite, aqueles que vocês querem convosco, já guardaram o dia e não há perigo de sobreposições e desencontros.

Assim, aquele amigo esquecido, ou a tia que mora longe, tem uma peça (seja digital, ou impressa) onde pode recorrer quando precisa de recordar a data certa.

O Save The Date tem uma segunda função. Ditar o tom gráfico do casamento. Por norma, há uma coerência gráfica entre o Save The Date, o Convite, o Marcador de Mesa, enfim, todas as outras peças gráficas que fazem parte de um casamento. Pode muitas vezes ter apenas um apontamento, pode funcionar como teaser, não revelando tudo, mas deve ser coerente.

O resto é uma questão de gosto (e de budget, claro). Mais colorido, ou mais clássico. Mais brincalhão, ou discreto.

Vejam em baixo alguns exemplos de Save The Date.

casarcomgraca wedding planner wedding destination wedding bride flowers decoration

Source Just my type  Source A Practical Wedding  Design de Beacon Lane Weddings  Design Oh So Beautiful Paper  Design de INVITED by Audriana no etsy  Design de thenaturalweddingcompany  Design de weddingbells

Graciously,

Ticas

Comments (1)

  • Eu mandei o Save the Date por email, que era uma imagem com a nossa foto e a data e 6 meses antes eu mandei no mesmo email o link para o nosso site, que tinha todas as informacoes do casamento. Alem de ser mais barato, e mais seguro de que a informacao sera lida porque voce nao vai ficar na dependencia dos correios, as pessoas salvam links mas nao lembram aonde guardaram qualquer papel e voce tem a flexibilidade de mudar qualquer informacao.

    Responder

Write a comment