casarcomgraca weddingplanner
Etiqueta Inspirações

Como e quando cumprimentar os convidados?

Actualmente assistimos a todo o tipo de casamentos, na praia, no campo, em hotéis, quintas, ao ar livre… não existe limite para a criatividade e as opções são mil! Dentro do estilo de casamento que escolherem existem certos momentos que não devem falhar.

Hoje falamos de cumprimentos! Devem os pais dos noivos e os noivos cumprimentar os convidados? Como? Quando?

Pois bem, os pais do noivo poderão estar na igreja a receber os convidados. Depois, já na chegada ao cocktail, e caso os noivos pretendam, poderão já com os noivos e pais da noiva cumprimentar os convidados. Se optarem por esta forma mais tradicional, tenham em atenção se o espaço onde o vão fazer é grande o suficiente para estarem todos confortáveis.

Lembrem-se que mesmo que não queiram, e mais ainda em casamentos com muitos convidados, acabará por se formar uma fila! Nada como fazerem cumprimentos pouco demorados e talvez apenas aos convidados de mais cerimónia deixando os mais jovens estarem descontraídos pois tenho a certeza que durante o cocktail e festa irão dançar e cantar juntos. 😉

casarcomgraca wedding planner

Se por outro lado quiserem cumprimentar os vosso convidados de forma mais descontraída, nada como o irem fazendo durante o cocktail, tendo sempre em atenção as pessoas mais velhas ( avós, familiares mais velhos) e claro irem perguntando se estão a gostar?  Se estão bem?

Fotografia: Click10fotografia
Fotografia: Click10fotografia

casarcomgraca weddingplanner

Não se esqueçam que também irão a todas as mesas e aqui também não precisam de demorar muito tempo! É sempre bom serem simpáticos, agradecerem a presença de todos e acabar com um brinde animado e divertido.

casarcomgraca wedding planner wedding inspiration

Os noivos é que acabam por ditar o ritmo da festa e por isso nada melhor do que estarem sempre animados e bem dispostos!

casarcomgraca weddingplanner

É um dia que passa a voar e onde por muito que tentem é difícil estarem com calma com todos os convidados. Para que o dia seja gozado ao máximo acreditem que faz a diferença ter uma wedding planner que não só assegura toda a organização até ao grande dia, como todos os momentos estarão planeados de forma a que tudo aconteça de forma mais natural e fluída possível!

O importante como sempre é que estejam felizes e entre os que mais gostam!

Espero ter ajudado!

Graciously,

Ticas

Write a comment