English Português
Inspirações Noivas Noivos

As famílias e os noivos, os noivos e as famílias!

Como wedding Planner é habitual não só tratar de toda a organização, como muitas vezes apaziguar pequenas divergências entre noivos e as famílias. Por isso, hoje deixo algumas sugestões que podem ajudar todos os noivos que possam estar a passar por alguma situação semelhante.

  1. Não pensem que são casos raros, é normalíssimo que existam ideias e opiniões diferentes em relação a algumas coisas.
  2. Para que não se irritem um com o outro, é fundamental definirem bem os dois o que gostam e querem, e estarem sempre unidos nas vossas decisões.

volvoreta

  1. Normalmente são os pais a oferecer o casamento e por isso é aceitável que se sintem com toda a legitimidade em participar de forma mais profunda na organização do casamento.

No entanto, os pais não devem esquecer que o dia é dos seus filhos e por isso, sempre dentro do budget,sugiro que deixem que sejam os noivos a criar o dia tal como sonharam.

SJ-482-1024x683

  1. Noivos, incluam as famílias naquilo que sabem que fará mais sentido. Qualquer mãe adora ajudar na decoração, ir às provas de vestido ou tratar das jóias. Os pais gostam de experimentar os vinhos e de garantir que são de qualidade! Nada perdem, pelo contrário, só têm a ganhar com a sabedoria dos vosso pais nestes aspectos que vos garantirá que tudo ficará óptimo!

dorothysredshoes_mariayluis_alejandraortizyanaencabo19

  1. Tenham sempre presente que é apenas um dia e que se tiverem que ceder em pequenas coisas no final, vão perceber que dentro de tudo não fará muita diferença.

corona novia cucullia

  1. Os vosso pais adoram-vos e tenho a certeza que se os “levarem a bem” estes irão perceber o que vocês realmente gostam e, também eles vão ceder nalguns aspectos para vos verem felizes!

Bodas en La Rioja

  1. Noivos – percebam que os casamentos – a festa – na altura dos nossos avós e pais eram completamente diferentes, mais simples, sem tantos extras e por isso podem existir coisas que lhes são difíceis de aceitar de imediato.
  2. Pais dos noivos – divirtam-se com os vossos filhos na organização de tudo e façam que todos estes momentos até ao grande dia sejam de harmonia e diversão, para que também sejam recordados com saudades!
  3. O segredo? Façam tudo com amor! E com amor tenho a certeza que irão compreender, aceitar e respeitar sem que haja mal ambiente ou zangas!

Graciously,

Ticas

Write a comment

2 + 4 =