Reportagens

C&J – “O melhor e maior sim do mundo!”

Preparem-se para ficar fascinados com estes noivos! Uma reportagem onde usei poucas fotografias a preto e branco porque as cores dos olhos da Carolina não mereciam ser ofuscados, bem como a paisagem e tons do pôr do Sol do espaço que escolheram para a festa deviam ser admirados com as suas cores naturais!

E,  sem dúvida estes noivos tão alegres e “coloridos” merecem todas as cores que a vida lhes possa dar neste início de vida a dois! Curiosos? Então não percam um detalhe deste casamento!

White Diamond Digital – Carolina + João . Wedding from White Diamond Digital on Vimeo.

 

A Carolina foi maquilhada de forma simples e natural de forma a que as suas sardas não desaparecessem e os seus olhos azuis sobressaíssem.

CJ0008

O Miguel Catrica foi o responsável por toda a maquilhagem!

CJ0064

No meio de todos os preparativos a chegada das madrinhas é sempre um momento repleto de sorrisos e entusiasmo!

CJ0083

A Carolina já tinha uma ideia do que pretendia por isso confiou na vertente artística da Susana Agostinho para fazer o vestido, e o resultado foi melhor do que imaginara.

CJ0035

Um vestido com saia rodada digna de princesa, com umas alças na parte de cima em renda que ficaram feitas na perfeição!

CJ0159

Optou por um véu em tule com renda à volta e a segurar uma jóia linda!

CJ0037

CJ0214

 Os brincos caídos com pérolas ficaram lindamente com o penteado e vestido! A Carolina foi sem dúvida uma noiva muito bonita e feliz!

CJ0285  CJ0307

 O João foi um noivo clássico, com um fraque preto e colete bege claro e apostou numa gravata azul clara! Em vez da flor colocou um lenço, que na minha opinião fica bem mais elegante!

CJ0209  CJ0185

Nada como estes momentos divertidos para ajudar a acalmar os noivos, que nunca estão nervosos, mas estão!

CJ0251

 O João foi com os padrinhos de eléctrico para a Igreja! Uma ideia original e de certeza que a viagem foi bastante animada e divertida!

CJ0295

A Carolina chegou à Igreja de São Roque e fez com que o Chiado parasse para a admirar!

CJ0435  CJ0425

Como fazem os dois parte do Movimento das Equipas de Nossa Senhora, onde se conheceram e começaram a namorar, tiveram o privilégio de ter as vozes de muitos amigos a embelezar ainda mais a missa.

CJ0492

A Carolina entrou ao som da Avé Maria de Schubert, cantada pela amiga e cantora de ópera Luísa Vaz Pinto e, uma das madrinhas, a Pilar, fez um solo da música “Abençoa o nosso sim”. Momentos que tornaram a missa ainda mais emotiva e especial!

CJ0444  CJ0454  CJ0457

Tiveram o Padre e amigo Nuno Westwood a casá-los que fez uma coisa com graça, sugeriu à Carolina e João que prometessem que todos os dias iriam dar um beijinho na aliança um do outro. Continuam a fazê-lo todos os dias em que estão juntos!

CJ0593

O João que sempre teve imenso jeito para desenhar por isso fez os missais e convites que ficaram muito bonitos!

tgraciosa casamento

A felicidade da Carolina e do João e de todos os convidados está bem visível nesta fotografia! Sorrisos, palmas e braços no ar a aplaudir os noivos! Tão bom ver pessoas alegres e a viver estes momentos de forma descontraída!

CJ0879  CJ0962

A festa foi na Quinta da Bellavista em Almada. Uma quinta fantástica com uma situação privilegiada sobre o rio Tejo.  Na decoração contaram com toda a ajuda e bom gosto da Mãe da Carolina, Isabel Salema Garção, que com a vasta experiência no seu atelier de arquitectura de interiores – actual2 – fez uma decoração simples mas super elegante que fez todos os convidados repararem em todos os detalhes!

 CJ1291

  Se voltasse a casar outra vez facilmente me imaginava a dançar com esta vista magnífica de fundo!

CJ1323  CJ1103

Uma decoração clean onde o simples ficou sofisticado e bonito e deu espaço para que os convidados reparassem na decoração e ao mesmo tempo se deixassem encantar pela paisagem envolvente!CJ1104  CJ1112

Até podia usar mais adjectivos para descrever a vista da Quinta da Bella Vista mas vou deixar que as imagens falem por si!

CJ1349  CJ1410  CJ1430  CJ1394  madrinhas e padrinhos CJ1588  CJ1468

Entraram na tenda ao som da música Poeira” da Ivete Sangalo com os padrinhos e madrinhas e juntos dançaram a coreografia da música acabando por ser um momento divertido!

 CJ1528

!UAU!

CJ1584

Para o catering  apostaram na Casa da Comida e estava tudo óptimo para além de que tiveram sempre todos os empregados e pessoas envolvidas bem dispostos e disponíveis! CJ1652  CJ1670

CJ1915

Dançaram a valsa e encantaram todos os presentes com a ternura um pelo outro!

CJ1928   CJ1558

A noite foi sempre animada com algumas surpresas pelo meio, uma delas um teatro que contava a vida dos dois!

CJ1601

A registar todos os momentos tiveram a Innercircle e no vídeo o White Diamond Digital – Fabio Martins. O DJ que animou toda a noite a pista de dança foi o Nuno Castella!

CJ2108

Em 3 palavras o dia do casamento foi: “O melhor e maior sim do mundo! E sem dúvida nenhuma o dia mais feliz!”

Conselhos que dão aos noivos que vão casar: “Preparem bem o dia do casamento, também a parte da festa, mas principalmente todo o lado espiritual do que é este dia tão importante para o resto da vida! E no dia aproveitem com calma cada segundo, mas para isso é fundamental estar tudo muito bem preparado, pensado e falado!” ”

Ao longo da vida a Carolina e João vão continuar rodeados por todas as pessoas que gostam, terão momentos coloridos e divertidos e sempre que aparecer um mais a preto e branco tenho a certeza que juntos de mãos dadas e alianças beijadas vão dar vida e alegria a tudo!

Obrigada por partilharem o vosso dia!

Graciously,

Ticas

 

Comments (1)

  • Boa tarde, será possível arranjar-me a letra do “Abençoa o nosso sim”? Agradecia imenso.

    Responder

Write a comment