Reportagens

M&V – Um casamento campestre super animado!

Desde miúda que me lembro de passar as férias de verão em São Martinho do Porto. São imensas as recordações mas sem dúvida que os Bailes de Chita foram um marco e já faziam parte da agenda de festas! Talvez por isso tenha ficado encantada quando vi uma fotografia do casamento da Mafalda e do Vasco! A Chita foi rainha e princesa neste casamento dando vida e beleza a imensos pormenores como vão ver em toda a reportagem!

A historia da Mafalda e do Vasco é diferente de todas as que já aqui contei. Desde miúdos que andaram sempre juntos desde a escola, aos cavalos até que por volta dos 17 anos começaram a namorar. Por serem novos durou apenas um ano e cada um seguiu as suas vidas mas quis o destino que passados 6 anos voltassem a estar juntos e casassem! Foi surpreendida com o pedido em Lisboa num hotel extraordinário e no meio de tanta felicidade e entusiasmo fez com que o Vasco fizesse o pedido à antiga e se ajoelha-se para a Mafalda lhe dizer o SIM!

A Mafalda usou o vestido da mãe!  Como escreveu “Desde pequena dizia que se um dia casasse que gostava de ir com o vestido da minha mãe e realizou-se!”. Para dar um toque seu e porque adora chita, fez uma faixa com um laço atrás em chita! Adorei este pormenor que depois acabou por estar presente em todo o casamento, desde a decoração da igreja, às roupas dos pagens, centros de mesa e lenços dos padrinhos.

mv-4 mv-2  mv-24

Nos sapatos foi muito prática e forrou uns que tinha que eram muito confortáveis com chita. “Na brincadeira disse ao meu pai que os tinha que forrar e passadas 2 semanas estavam prontos e lindos!”

mv-3 mv-34

Para completar o vestido, usou uma jóia de família e o véu foi emprestado pela sua prima muito amiga Ana Luísa, que também a maquilhou. A mãe da Mafalda ofereceu-lhe os brincos lindos que sobressaíram imenso com o penteado feito pela Paula Falé.

mv-15

mv-43  mv-48

O bouquet foi feito em casa pela mãe da Mafalda e pelo decorador de todo o casamento, Diogo Paiva. Um ramo de hortenses brancas atado com uma fita de chita que ficou um máximo!

mv-57

As roupas dos pagens foram idealizadas pela sua mãe e feitos por uma tia da Mafalda! Ficaram todos uns amores!

mv-77

mv-84

O casamento foi no Monte da família da Mafalda, saiu de casa com o pai para a capela e toda a festa e copo de água foram no mesmo espaço. É óptimo quando o sítio onde crescemos e vivemos tem as condições necessárias para realizar casamentos, torna tudo mais pessoal e com um sentido ainda maior!

mv-121  mv-108

No coro contaram com algumas pessoas que conheciam dos escuteiros de Évora. Todos os arranjos na igreja foram feitos pelas mães dos noivos e os missais por uma tia do Vasco, a tia Maria, a quem ficaram muito agradecidos pois ficaram espectaculares.

mv-137  mv-132

mv-152  mv-156   mv-168  mv-181  mv-222  mv-192

mv-303  mv-256

A decoração ficou a cargo do Diogo Paiva, campestre e castiça de acordo com os que noivos gostavam!

mv-407  mv-409  mv-411  mv-412  mv-413  mv-377  mv-423  mv-389 tgraciosa weeding planner casamento  mv-447  mv-568

Os  noivos e convidados estiveram sempre animados e foi uma festa que durou até de manhã com imensos momentos únicos e divertidos!

mv-720  mv-723  mv-941
Dançaram a valsa como manda a tradição!

mv-1039  mv-1043  mv-1061

Contaram com o DJ Garfield (Daniel Mantinhas) que como dizem “foi ele quem organizou todo o nosso casamento, estava tudo muito bom, muito giro. Gostámos muito de tudo, principalmente de algumas surpresas que nos proporcionou tais como as luzes da pista de dança, a música da valsa, e dizer-nos na véspera que ia ser um casamento de sonhos, e foi mesmo! Correu tudo lindamente já temos saudades!”

mv-963  mv-968  mv-969

 A registar todos os momentos tiveram a Linking Photography.

mv-995

Em 3 palavras como descrevem o dia do casamento: “Emocionante, espectacular e amor!”

Um conselho para que outros noivos aproveitem ao máximo o dia do casamento:”Vivam o vosso dia, aproveitem ao máximo passa a correr, tentem ver tudo, decoração, tentem comer de tudo um pouco, eu não comi doces, tirem um bocadinho do tempo do casamento para vocês para poderem desfrutar de tudo isto!”

Um casamento onde, apesar de terem tido quem lhes fizesse a decoração, contaram com toda a ajuda e apoio das famílias e amigos que fez toda a diferença e tornou todos os momentos ainda mais especiais! Tenho a certeza que durante a vida vão continuar sempre divertidos e unidos! E quando chegarem às bodas de ouro, os sorrisos que estão nestas fotografias ainda serão maiores! 😉

Obrigada por terem partilhado o vosso dia!

Graciously,

Ticas

Write a comment